Posted by : AD Rotary terça-feira, 29 de março de 2011



Os irmãos da sub fizeram uma bela surpresa para o Dc. Adriano Carvalho, dirigente da congregação, no dia de seu aniversário. Ao adentrar a igreja Adriano deparou-se com uma faixa parabenizando-o pelo seu dia. Além de um cartaz com sua foto, dentro de um coração.


Era culto de mocidade e o preletor foi o Dc. Henrique que ministrou sobre a importância da união e da família. Os jovens também tiveram oportunidades. Os irmãos Klébson e Cristiano dirigiram um culto pela primeira vez.


Ao final do culto Adriano entoava um louvor a Deus em agradecimento por mais um ano de vida. Foi neste momento, enquanto ele estava com os olhos fechados que foram colocados dois bolos à frente do púlpito sem que ele percebesse. Assim que ele terminou o louvor e abriu os olhos, toda a igreja cantou os parabéns, realizando assim uma grande surpresa.


Todos os conjuntos, através de seus representantes ofereceram algo ao Adriano, bem como os obreiros. E todos os presentes foram servidos de bolo.


E junto aos que fazem a sub congregação, também dizemos: Parabéns Diácono Adriano Carvalho, por mais um ano que Deus lhe concede!


ADM do blog

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::SUB::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -