Posted by : AD Rotary segunda-feira, 9 de maio de 2011

Neste domingo (8) foi realizado o culto de missões juntamente com a comemoração do dia das mães.






Missões:




Foi relatado as boas novas do campo missionário onde encontram-se os missionários Ivaldo e Fátima Cruz que com a graça de Deus já batizaram 20 irmãos na obra em Comayagua, Honduras. A notícia alegrou a todos os irmãos que glorificaram a Deus pela conquista dos missionários. Missionária Fátima foi lembrada mais uma vez pelo seu jeito alegre e pelo seu sorriso cativante.



Dia das mães:



Com uma ornamentação bem alegre e muitas visitantes, foi comemorado o dia das mães na sub congregação. Onde a preletora foi a irmã Elenice Carvalho, mãe do Diácono Adriano Carvalho, dirigente da congregação. Enfantizando as responsabilidades maternas, ela ministrou sobr Joquebede e entitulando sua preleção de "Mãe criativa".





As crianças e os adolescentes homenagearam as mães. Houve um lindo momento em que todas as mães ficaram de pé e receberam uma salva de palmas. E as emoções e alegrias não pararam por aí, todas as mães receberam uma bela rosa de seus filhos, bem como as que não estavam com seus filhos presentes. Presentes e sorteio também alegraram os corações. A mãe sortuda foi a Nadeje esposa do Aux. Gerson Almeida que recebeu um lindo presente.










A irmã Maria Cicera foi duplamente contemplada como a mãe que gerou mais filhos e a mãe com mais idade da sub.










Após o culto todos participaram do delicioso bolo de chocolate e refrigerante. Todas saíram do culto com um sorriso no rosto em sinal de aprovação.








Isto também é fazer missões!

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::SUB::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -