Posted by : AD Rotary sábado, 20 de agosto de 2011

Departamento de adolescente Shekinah comemora o 5º aniversário. Com a presença do preletor Josuel Pereira (O cego) e cantora Keity de Jardim Alagoas na noite de abertura. Culto em que o Shekinah foi presentado com a filmagem da noite de abertura.


No encerramento, participaram no louvor além do Departamento aniversariante, os conjuntos Cântico de Fé (local) e grupos convidados; bem como o cantor Douglas, Wyslen e Keity. A preleção da Palavra ficou por conta do Diácono Elias de Caruaru (PE). Deus manisfestou a sua glória e todos sentiram a shekinah de Deus presente.

No domingo também foi a despedida do dirigente Dc. Adriano Carvalho e esposa Tel-Rarsas, que por conta da viagem ao Estado do Pará despediu-se no dia anterior; e do Auxiliar Josafá Teixeira e esposa Valéria. A igreja em choro pela despedida de seus dirigentes, mas alegres em ver que Deus aprovou sua passagem por alí.

A partir de então os dirigentes da Sub-Rotary serão: Pb. João Neto e esposa Vanessa, e Dc. Vagner Vieira e esposa Josiete. A igreja local recebeu seus novos dirigentes para a continuação da obra de Deus na Grota do Aterro.



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © ..::SUB::.. - . - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -